Futebol Mundial cheira mal - Portugal x Inglaterra

terça-feira, 27 de junho de 2006

Futebol Mundial Neste mundial, Portugal esta a demonstrar o porque de ser vice-campeão europeu.

Pelas declarações desse senhor Ivanov, parece que alguém nos armou uma cilada e talvez a ideia fosse mesmo a Holanda passar ou então que quem passasse desse jogo tivesse algumas baixas para jogar com ingleses. Este árbitro afirmou a um jornal russo que sobre os portugueses já estava avisado sobre a nossa predilecção por entradas duras por trás e por perder tempo e fazer anti-jogo, mas que afinal os holandeses foram piores sendo eles a provocarem e a não terem fair-play.

Isto cheira mal, o Scolari acertou quando falou em pressões. Eu só gostaria de ver se a falta do holandês fosse sobre o Ronaldinho o que a fifa faria (caia o Carmo e a trindade, mas como é o tuga passa)

No fim da história seja com a equipa a ou b, os ingleses devem ir para casa ( se o árbrito deixar) e ao mesmo tempo que o Brasil ganhe a França, assim pode ser que nessas meias nos dêem o valor e Portugal vá a final.


Força Portugal, pois pelos vistos não basta jogar futebol ter bons jogadores, e também preciso ser uma nação em que os direitos televisivos tenham um grande valor. Começo a pensar que somos o D.Quixote e o Sancho Pansa a lutar contra os moinhos de vento

0 comments: