futebol - Mourinho em Inglaterra

terça-feira, 1 de agosto de 2006

Mourinho quer terceiro título em Inglaterra

Mesmo ao longe, nos Estados Unidos, José Mourinho não deixa de enviar avisos à concorrência. E o mais recente não podia ser mais claro - o Chelsea aposta forte na conquista do terceiro título consecutivo, pese embora a qualidade dos restantes candidatos ao ceptro da Premier League. As chegadas de Ballack e Shevchenko - garante Mourinho - apenas vieram aumentar a luta por um lugar no onze e, consequentemente, a motivação de todo o plantel.

"A vontade está lá e os novos jogadores tornam a vida mais complicada aos que já cá estavam para manterem um lugar na equipa, mas ao mesmo tempo a motivação é elevada. Tenho de respeitar toda a gente, pois há grandes equipas a lutar pela Premiership, mas nós estamos preparados para a luta e é evidente que queremos o terceiro título", começou por declarar o treinador do Chelsea à Sky Sports.

Sobre os reforços Ballack e o jovem nigeriano Obi Mikel, Mourinho garante que a sua motivação para se integrarem no grupo também é grande, sendo que o ambiente entre os jogadores é algo que o está a deixar muito satisfeito - "O grupo está a ficar mais forte, a amizade é impressionante e estou muito contente com aquilo que tenho em mãos", afirmou.

fonte: o Jogo

0 comments: