Ronaldo o mais popular na dinamarca

segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Ronaldo o mais popular na dinamarcaRonaldo o mais popular na dinamarca

Alucinante. Assim se poderia descrever, numa simples palavra, a forma como os adeptos dinamarqueses receberam Cristiano Ronaldo nos treinos de ontem. Pelos comportamentos vistos, Portugal perdeu Figo, mas a popularidade deste já tem em Ronaldo um seguro destinatário. Vê-se isso pela quantidade de camisolas do craque que as crianças vestem, mas também pelo brilho nos olhos destas, quando o 17 português aparece.

Logo pela manhã, de um domingo bem frio e com alguma chuva, algumas dezenas de miúdos até aos 14/15 anos saíram da cama determinados a ver o craque. Ronaldo não passou discreto e, mal saiu do balneário no último lugar, nem dois passos deu até lhe passarem uma bola para as mãos de forma a assiná-la. Já na rua, mais uma série de abordagens que, para não haver atrasos no treino, tiveram de ser breves. No fim, o atleta perdeu mais tempo e foi necessário um par de seguranças (e Nuno Valente, em jeito de brincadeira) para impedir Ronaldo de ficar para trás.

Ao contrário do primeiro dia, foram criadas linhas de separação entre os adeptos e a equipa, mas à tarde nem isso foi suficiente para desmobilizar as largas centenas de jovens que se juntaram à espera do fim do treino. Ronaldo passou a sessão a ouvir o seu nome e, no fim, não pôde fugir. A certa altura, nem as cordas separadoras serviam para o seu fim e o jogador acabou absorvido por uma multidão. Foi a custo que conseguiu chegar ao autocarro.

Fonte o Jogo

0 comments: