A selecção e os problemas na Finlândia

quarta-feira, 6 de setembro de 2006

A selecção e os problemas na FinlândiaA selecção e os problemas na Finlândia

Voltamos ao antigamente, a ambição foi embora. Ontem ao ouvir as declarações de jogadores e técnicos da selecção portuguesa dei por mim a ouvir que o empate já não era um mau resultado.

Lembro que uma vitoria na Finlândia podia ser já o consumar de um percurso tranquilo até a fase final, seria um passo de gigante, pois as outras selecções (excepto a sérvia eá perderam pontos e fizeram erros, o caso da Bélgica e polónia): nesse sentido uma vitoria na Finlândia deixaria Portugal muito bem pois 3 dos seus oponentes já teriam escorregado.

Estranho, pois respeito pela Finlândia ainda entende mas agora este tipo de afirmação que é uma selecção muito forte, então porque nunca esteve em nenhuma fase final, e porque tem a classificação que tem?

Depois comecei a ver desculpas a nível da condição física, mas não vai a selecção que esta bem, os que não estão em forma vão???, depois ouviu a remodelação ( mas esse não é o trabalho do seleccionador ?)

Bem no fim espero uma vitória sobre a mediana selecção da Finlândia, pois era bom não começarem já a complicar as contas do apuramento, e pelo que parece a máquina de calcular voltou, embora agora se use logo desde o início.

Frase Scolari “Não temos grandes probabilidades de ganhar”

0 comments: