Anderson Abreu

terça-feira, 31 de outubro de 2006

Anderson AbreuAnderson Abreu

Mensagens de apoio a Anderson Abreu chegam de todo o lado
Deco, Cristiano Ronaldo e Mourinho ligaram

O telemóvel do portista não parou de tocar, com curiosos de vários pontos. A recuperação prossegue dentro do previsto e o jogador deve ter alta na quinta-feira.

Anderson continua internado na Ordem da Trindade, de onde deverá na quinta-feira, e tem sido alvo de toda a atenção. Ao quarto 305 chegam mensagens de todo o lado, destacando-se alguns telefonemas que reforçaram o ânimo do portista.

O primeiro a ligar foi Cristiano Ronaldo, desejando ao brasileiro uma recuperação rápida. O extremo do Manchester United não foi o único a querer saber do estado do jogador e, de Barcelona, Deco não tardou também a inteirar-se da forma como tinha corrido a operação ao perónio.

A lista VIP prosseguiu com José Mourinho. Anderson pôs os curiosos a par das novidades, evidenciando sinais inequívocos de boa disposição. Mais esgotada ficou a bateria do telemóvel, porque a lista de telefonemas não parou: de Moscovo, Derlei discou o número, assim como alguns companheiros do FC Porto.

Pepe, um dos motoristas de Anderson quando este ainda não tinha carta, não dispensou uma visita ao amigo. À cabeceira esteve quase sempre o empresário Jorge Mendes, que antes de embarcar para Hamburgo fez questão de actualizar as informações.

Chegou a estar prevista a passagem de toda a equipa portista antes da viagem para a Alemanha, mas o pouco tempo que mediou o fim do treino e a partida para Hamburgo impediu a concretização desse objectivo.

Assim, as visitas do plantel reduziram-se a alguns companheiros que não foram chamados por Jesualdo Ferreira. À margem da esfera mediática, a família que está com o jogador no Porto não dispensou a passagem pela clínica.

Os mimos familiares ajudaram a passar o tempo, que Anderson vai passando com o recurso a jogos electrónicos e à conversa. A recuperação prossegue dentro do previsto.

fonte : o jogo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Blogalaxia Tags:

0 comments: