Cristiano Ronaldo elogiado

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo elogiado por Carrick

É obra. Pela terceira vez em dois dias Cristiano Ronaldo ouviu um elogio da boca de um companheiro de equipa. Depois de Evra, Solskjaer e até do treinador Alex Ferguson e de Bobby Charlton, figura de proa do clube nos anos 60, o enaltecerem, agora foi Carrick quem engrandeceu os desempenhos do internacional português Cristiano Ronaldo.

Para o médio que na temporada transacta esteve em grande destaque ao serviço do Tottenham, o que levou os "Red Devils" a contratarem-no ainda durante o Campeonato do Mundo, o extremo Cristiano Ronaldo "está 'on fire' e sempre a evoluir".

Uma opinião para a qual também muito contribuíram os novos companheiros de equipa, que já na época passada puderam constatar o nível exibicional do camisola 7 do Manchester United. "O pessoal diz que, comparado com a temporada transacta, Cristiano Ronaldo melhorou bastante o seu estilo de jogo e que está novamente com um nível bastante elevado", contou o médio à "Sky Sports".

Com um Cristiano Ronaldo assim, Carrick diz mesmo que não precisa de preocupar-se muito com o seu trabalho de médio, pois o português começa a fazê-lo "muito mais cedo". "Nós limitamo-nos a entregar-lhe a bola e esperar que ele faça o resto", afirmou, antes de confessar que está "a adorar jogar ao lado de Cristiano Ronaldo". Está bom de ver porquê...

"O Cristiano Ronaldo está 'on fire'. (...) Ele está novamente com um nível de jogo bastante elevado. Nós limitamo-nos a entregar-lhe a bola e esperar que ele faça o resto"

fonte: o jogo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 comments: