Duelo português

quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Duelo português - Tiago vs Pauleta

Lyon e Paris Saint-Germain defrontam-se hoje nos oitavos-de-final da Taça da Liga, num encontro que terá a particularidade de colocar frente a frente os portugueses Tiago e Pauleta.

Mas este não será um jogo como os outros por vários motivos e o mais importante prende-se com a vontade de ganhar das duas equipas, cujos técnicos já avisaram que não vai haver facilidades e que a eliminatória será para ser disputada até ao fim.

O Lyon volta a poder contar com Tiago, que deverá regressar à titularidade, depois de debelar um problema muscular e uma gastrite, situações que o afastaram dos últimos jogos dos pentacampeões de França.

Mas a equipa de Gérard Houllier parte para este encontro desfalcada de sete jogadores: Coupet, Muller, Fred, Malouda (lesionados); Abidal, Squillaci (em descanso) e Juninho (suspenso).

Refira-se que Carew e Caçapa são dois elementos que regressam depois de lesões que os mantiveram de fora algumas semanas e que podem aproveitar este encontro para recuperar algum ritmo competitivo.

Do lado do Paris Saint-Germain, Pauleta é a grande aposta de Guy Lacombe no ataque para garantir golos, prevendo-se que a equipa da capital francesa seja mais audaciosa desta vez, sem esquecer a recente goleada imposta pelo Lyon em Marselha (4-1).

As estatísticas são claramente contra os parisienses nas deslocações ao Estádio de Gerland, onde o PSG só venceu por duas vezes nos últimos 15 anos.

Fonte o Jogo


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 comments: