Jogadores da selecção nacional

sábado, 14 de outubro de 2006

Jogadores da selecção nacional

Começou agora uma nova campanha e temos de novo um debate em cima da mesa, ou seja os jogadores da selecção nacional deve ser restrito a um pequeno burgo Scolari, ou devem representar a selecção Portuguesa todos aqueles com qualidade que se destacam.

Na minha opinião um jogador português que mantenha um nível de exibições alto deve ser convocado, mesmo saído do grupo que Scolari elege, alias isso ficou provado contra a polónia que devido ao critério restrito do seleccionador não tínhamos jogadores de ataque.

Outra questão, parece que o senhor Scolari não gosta de jogadores jovens, pois não estão rotinados na sua maneira de jogar, mas eu discordo totalmente, pois a mim parece-me que o Moutinho por exemplo tem lugar no onze inicial da selecção portuguesa de futebol, e o próprio Quaresma pode ser uma opção para as alas, como se viu pela falta de jogadores atacantes na polónia.

Assim acho esta politica de “burgo” do seleccionador nacional uma pequena asneira, pois não são os jogadores em melhor forma que representam a selecção, mas sim aqueles que ele confia, o que por vezes da asneira, até porque estes tipo de jogadores não mudariam muito a filosofia, pois são apenas mais 5 ou 6.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 comments: