Os clubes Portugueses

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Os clubes Portugueses

A noite de 3ª feira teve sortes diferentes para os clubes nacionais na champions league.

O Fc porto bateu de forma irrepreensível o Hamburgo por 4-1. Na estreia de Fucile e com um dilúvio a abater-se sobre a cidade do porto a equipa consegui uma chuva de golos. Para já deve ter pelo menos garantido a presença na UEFA se não passar, pois só um cataclismo daqui a 15 dias poderia retirar essa possibilidade

O porto continua assim a sonhar com a qualificação, embora o CSKA se esteja a tornar um caso difícil.

Quanto ao Benfica, as palavras são poucas para uma equipa que chuta 14 ou 15 vezes e não acerta na baliza, mas até acho que o maior problema não esta ai e sim no mesmo problema que o’porto teve com o Arsenal, ou seja os treinadores portugueses ficam com medo e os sinas que passam a s suas equipas são para defender a todo o custo. Ora como quem joga para o empate da sempre asneira, ai esta o Benfica a ser goleado pelo Celtic, que diga-se de passagem até estava a mercê do Benfica.

Agora a vida esta muito difícil, pois já não dependem deles e até podem ganhar os 3 jogos que faltam e não chegar, mas vamos ter fé e para isso tem de ganhar os dois próximos jogos e pedir ao Manchester para ganhar em Celtic, sendo que o único problema e que quando isso acontecer o Manchester já devera ter 12 pontos e pode descansar.

Assim, veremos o que o Sporting faz hoje.

Quanto ao Sp.Braga que amanha entra em acção esperamos que mostrem o seu nível e possam mostrar aos holandeses mais uma vez que nos confrontos directos entre futebol português e holandês acabamos sempre por levar a melhor.

Boa sorte Sporting e Sporting de Braga!!!!!!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 comments: