Portugal - Scolari palhaçada

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Portugal - Scolari palhaçada

Ora aqui esta o seleccionador no seu melhor:


• Queria o empate
• João Moutinho, para que e melhor jogar com os médios em baixo de forma
• Mudou o Petit pelo Maniche para defender e empatar (o costume sempre que jogamos para o empate, perdemos, a velha historia do jogo com a Coreia no mundial 2002).
• Não tinha avançados no banco, não achou necessário convocar outro com a lesão de Hugo Almeida (Postiga teve um problema e avançado para a polónia não havia).
• A selecção está a perder aos 25 minutos dois zero, e ele em vez de mudar passa a DECO para extremo esquerdo.
• O banco de Portugal tinha um jogador ofensivo, Nani …. (Quaresma, João tomas, e outros nada, é verdade não é Portugal, mas o clube do Scolari)
• Cometemos erros infantis, só os jogadores, não há espelhos em casa do Sr.Scolari

Em conclusão, será que nos apuramos, e que as vezes o peixe morre pela boca, falou tanto da Grécia não se apurar para o mundial, mas parece que ele os quer imitar a passos largos. A Portugal os erros agora já não são permitidos.

Agora mesmo só me apetece dizer uma coisa, ele há dias chamou todos de burros e que tinham que aprender com ele, pois ele sabia fazer contas e empates fora mais vitorias em casa daria o apuramento, esta visto que quem não sabe mesmo fazer contas é o Sr. Scolari, pois não tarda têm de ganhar todos os jogos para ver se nos salvamos.

Os arrogantes e prepotentes, normalmente tem que baixar a terra e ele já o teve de fazer uma vez no europeu, parece que se esqueceu, mas os factos mostram que é melhor repensar a estratégia e ser um pouco mais humilde e não pensar que tudo sabe.

Cuidado o sapo tanto incha que estoira


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

1 comments:

Alex Santos disse...

Olá amigo,

Apesar de ser brasileiro, não tenho nenhuma razão para defender Scolari, porém foi com Ele que Portugal tem atingido notabilidade no futebol mundial, basta ver as participações nas últimas copas do mundo. Realmente Scolari é fã do futebol de resultados, mas é um dos melhores treinadores n atualidade, e tenho certeza que em muitos clubes e também na seleção brasileira Ele tem lugar.