Manuel José e o Al-Ahly

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Manuel José e o Al-Ahly

O Al-Ahly, de Manuel José, derrotou o Auckland City por 2-0 e confirmou a sua presença nas meias-finais do Campeonato do Mundo de Clubes, onde vai defrontar os brasileiros do Internacional. Foi a primeira vitória dos campeões africanos na competição depois de na última edição terem somado dois desaires. Flávio e Abou-Treika, já na segunda parte, fizeram os golos do Al-Ahly.

A equipa treinada por Manuel José confirmou o estatuto de favorita para esta partida como demonstrou o domínio apresentado durante os 90 minutos. O Auckland City mostrou-se algo inibido e raramente conseguiu incomodar a baliza de El-Hadari.

O Al-Ahly entrou melhor e logo aos três minutos, Abou-Treika, com um remate frontal, colocou em sentido a defesa neo-zelandesa. À passagem do minuto 20, Flávio não conseguiu dar o melhor seguimento a uma excelente jogada colectiva do colosso egípcio e já em cima do intervalo, Motab também desperdiçou uma excelente oportunidade para inaugurar o marcador. Após o reatamento, o internacional angolano, Flávio, materializou o domínio do Al-Ahly (51'), que a partir desse momento começou a demonstrar mais tranquilidade. Abou-Treika (73') fechou a contagem na transformação de um livre directo.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 comments: