Tabu Cristiano Ronaldo

sexta-feira, 9 de março de 2007

Ronaldo alimenta tabu

Ainda não foi desta que Cristiano Ronaldo descansou os adeptos do Manchester United. Em declarações à Antena 1, o extremo não garantiu que vá continuar nos "red devils" a partir do Verão. "Certezas? Certezas nunca temos", referiu após o embate da Liga dos Campeões com o Lille, embora continue a demonstrar vontade em ficar no Norte de Inglaterra. "Como já disse anteriormente, estou feliz cá e quero permanecer cá. Por quanto tempo já não sei. O tempo que eles quiserem", atirou.

O internacional português revelou que o que mais quer nesta altura "é ganhar", e acredita estar "no clube certo para o fazer". Não admira, por isso, que tenha acedido conversar com os responsáveis do United tendo em vista um claro melhoramento do seu contrato. E espera que o entendimento passe para o papel em breve. "Temos vindo a falar e espero chegar a um acordo o mais rápido possível, mas ainda não está nada definido", revelou.

Aconteça o que acontecer, Ronaldo não escondeu vontade de um dia jogar em Espanha, para satisfação de Real Madrid e Barcelona, que estão interessados na sua contratação. "Todos sabem que eu gosto muito de Espanha e um dia gostava de jogar lá, mas estou bem aqui. Se não sair agora e se sair só daqui a alguns anos, não me importo. Estou feliz, pois estou num grande clube e espero permanecer aqui por muitos anos", concluiu.

Fonte o jogo

0 comments: