Mascote oficial do Mundial leiloada

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Mascote oficial do Mundial leiloadaMascote oficial do Mundial leiloada

Um exemplar da mascote oficial do Mundial de Futebol 2006, oferecido pelo ex-seleccionador nacional António Oliveira à Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte, vai ser leiloada no site miau.pt, com o objectivo de angariar fundos para a Liga.

O Goleo pertence a uma série limitada de exemplares, tem cerca de dois metros de altura e uma medalha com número de série e assinatura a autenticar. Durante alguns meses, este exemplar serviu de mascote dos eventos promovidos pela Comunidade Solidária de Santa Maria da Feira, no âmbito da campanha “Liga-te à Liga… Agarra a Vida!!!”, como foi o caso do jogo solidário, que juntou em Santa Maria da Feira velhas glórias do futebol nacional.

Refira-se que, durante sete meses, este movimento cívico promoveu por todo o concelho de Santa Maria da Feira um vasto conjunto de actividades culturais, desportivas e recreativas, com o objectivo de angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte e sensibilizar a população para a problemática desta doença. A cerimónia de encerramento das actividades terá lugar no próximo domingo, dia 22 de Abril, pelas 21h30, no Castelo de Santa Maria da Feira.

Fonte : o Jogo

0 comments: