venda jogadores jovens

quarta-feira, 30 de maio de 2007


O futebol português continua a ser um bom mercado para compras de grandes emblemas europeus.

Desta vez foram dois jovens o Anderson do Fc porto e o Nani do Sporting.

O mercado Nacional de futebolistas jovens continua em alta, isto como comprova as duas compras feitas pelo Manchester United em Portugal nas ultimas horas.

Campeonatos de Futebol

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Os Campeonatos europeus de Futebol chegam agora ao fim, bem como as provas da Uefa.

Vão agora jogadores, técnicos e clubes para ferias (excepto futebol espanhol), com o intuito de descansarem e prepararem nova época.

Agora começa a dança das transferências e preparação da nova época, que vamos tentar acompanhar por aqui.

Mas antes deste final de época temos ainda a selecção nacional que vai jogar com a Bélgica em fim de época e esperemos que com uma vitoria para podermos dar um passo de gigante na caminhada ao próximo europeu.

Em Portugal o titulo ficou com o Fc porto e a taça com o Sporting

Kaká Vence cristiano Ronaldo

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Kaká Vence cristiano Ronaldo O vencedor Kaká.

Na eleição levada a cabo pela Uefa relativa ao melhor jogador da liga dos campeões, Kaká Venceu o português Cristiano Ronaldo, parecendo ser esta votação um preludio para o que se ira passar na escolha do melhor jogador do mundo.

Ao vencer a liga dos campeões com o Milan, Kaká acaba por coroar a sua época de futebol com um titulo muito importante e assim ganha ligeira vantagem para poder ganhar o melhor jogador do mundo. Se isto se verificar a ponta final da época por parte do Brasileiro será com certeza o factor desequilibrador e decisivo.

O resultado da Votação mostrou que a vitoria foi por uma margem curta, assim Kaká teve cerca de 25 mil votos dos adeptos que votaram no site da UEFA, um pouco mais do que o português Ronaldo.

AC Milan - Liverpool

quarta-feira, 23 de maio de 2007

A final ficou em Itália o Ac Milan venceu o Liverpool por 2-1.



O jogo teve emoção nos últimos minutos com a possibilidade do Liverpool empatar e termos algo parecido com a final da cidade de Istambul, mas por aquilo que vimos nos 90 minutos o resultado foi justo e o Ac Milan mereceu o caneco de Campeão europeu.

Futebol Português

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Futebol PortuguêsA liga portuguesa chegou ontem ao fim com a sua emoção a durar mesmo durante o ultimo jogo, devido Ao FC porto ter estado empatado no final da 1ª parte do jogo com o Aves.

Assim a emoção durou até ao fim em Portugal, e no fim tivemos o FC Porto como campeão , o Sporting em segundo e Benfica em 3º Lugar.

A Sondagem que fizemos aqui ao longo do ultimo mês, acertou que seria o campeão, por isso os leitores do Futebol, Jogadores e Clubes estão de Parabéns.

Um obrigado a todos aqueles que tornaram esta sondagem possível.

Sondagem

Futebol Português

Os resultados da sondagem :

Quem ganha Liga Portuguesa 2007 ?

Total Votantes: 2110


FC Porto 37% (771 votos)
Benfica 34% (713 votos)
Sporting 30% (626 votos)

Final Taça Inglaterra

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Final Taça Inglaterra

Final da  Taça de Inglaterra
Ao fim de alguns anos de ausência volta o estádio de Wembley, e a taça volta ao seu palco original que respira historia no futebol Inglês desde 1923.Esta é a uma final histórica, por ser a 1ª FA Cup no novo estádio.

O novo estádio Wembley é considerado uma obra arquitectónica e quebra com alguns conceitos e ao fim de 7 anos ai esta como estrela de novo, o seu novo aro metálico que substitui as antigas torres é visível em toda cidade de Londres devido a sua Altura.

Final da  Taça de InglaterraNesta final o Chelsea e o Manchester United vão defrontar-se, sete anos depois da ultima final em Wembley e que por curiosidade teve como ultimo vencedor o Chelsea. A Ultima final entre os dois tem mais anos mas teve uma vitoria do Manchester United por 4-0 ao Chelsea.

Que Adepto até português não se lembra dos jogos da final da taça de Inglaterra, onde tudo era possível e muitos clubes de escalões inferiores conseguiram ai sua grandes glorias.

A unica certeza é que os portugueses vão fazer parte desta festa quer seja um ou outro clube a vencer, pois quer a nível técnico ou jogadores ambos possuem Portugueses.

Sevilha vs Espanhol - Final Taça Uefa

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Uma autentica Final com todos os Ingredientes este Sevilha - Espanhol

O jogo teve vários mudanças de domínio e até um golo no final do prolongamento quando ninguém o esperava por parte do Espanhol que estava reduzido a dez, levando assim a decisão para penaltys.



Nas penalidades o Herói Foi Palop com 3 Defesas, ficando o mesmo ligado a esta campanha de vitoria da Taça Uefa nos momentos mais decisivos, na final com as defesas dos penaltys e com o Golo de cabeça nos últimos segundos dos oitavos de final que permitiu o prolongamento ao clube da cidade de Sevilha e posterior apuramento.


Marcadores: 0-1 Adriano 18' / 1-1 Riera 28' / 1-2 Kanuté 105' / 2-2 Jonatas 115'

Final Taca Uefa

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Final Taca UefaA Final Taça Uefa realiza-se em Hampden Park na Escócia, e será disputada entre o Espanyol de barcelona e Sevilla ( Actual detentor do Título)

Sevillha, cidade espanhola de tão boas memoria para Portugal e FC Porto nestas andanças da Uefa , é a agora o Berço da equipa que vai pela segunda vez disputar esta Final.

Assim o Sevilha defende o Titulo e é a favorita para este jogo, lembrando que no seu trajecto para a final não foi eliminada por segundos sendo o seu guarda redes Palop marcou um golo nos últimos segundos num canto.

Final Taca UefaAssim mais logo teremos uma jogo em Glasgow que devera ser muito emotivo, até porque são duas equipas espanholas, e o Espanhol na sua segunda final de sempre vai querer roubar o titulo tendo como maestro o Del la Penha ( por muitos acabado para o futebol).

Claro que um português Duda representara Portugal do lado do Sevilha.

Equipas prováveis Final Taca Uefa:

Espanhol: Gorka Iraizoz; Pablo Zabaleta, Moisés Hurtado, Daniel Jarque, David García; Franciso Rufete, Ito, Iván de la Peña, Albert Riera; Luis García, Raúl Tamudo.

Sevilha: Andrés Palop; Daniel Alves, Aitor Ocio, Javi Navarro, David Castedo; Renato, Christian Poulsen, José Luis Martí; Adriano Correia; Luis Fabiano, Frédéric Kanouté.

Liga Portuguesa Futebol

terça-feira, 15 de maio de 2007

Liga PortuguesaA Liga portuguesa de Futebol esta a rubro.

Pela Primeira vez na sua historia a ultima jornada 3 clubes podem ser campeões, embora os 3 sejam os Sujeitos do costume que a cada época são favoritos.Assim a Disputa passa pelo Benfica, Sporting e Fc Porto, os 3 grandes de Portugal.

Neste fim de campeonato o que parece estar em pior forma é o FC Porto, o Benfica esta mais ou menos e o Sporting esta na sua melhor forma. Tudo isto mostra um pouco do desgaste que as competições internacionais criam e assim para chegar longe na Europa implica pagar factura a nível nacional.

Mas este esforço final do Sporting não deverá ser compensado pois o Fc Porto tinha amealhado uma grande distancia e provavelmente só uma hecatombe na ultima jornada permitiria ao Sporting ser campeão, mas para todos efeitos falamos de futebol e tudo pode acontecer.

No caso do Benfica a coisa ainda é mais complicada para ser campeão o Fc porto teria de Perder e o Sporting empatar, mas desde que vejo desporto tudo é possível, e o desporto é fértil nestas situações. Basta lembrar de uma final da Liga dos Campeões entre o Manchester United - Bayern Munique em que o Manchester perdia por 1-0 e passou 90 minutos a ver jogar, a bola a bater nos postes e não entrar, e de repente a 3 minutos do fim ( já nos descontos) com sorte faz um golo e depois um canto de seguida e faz o 2-1 e assim ganhou a Liga dos campeões.

Mas fora futebol posso lembrar-me da Formula 1 na temporada de 1986 e de uma corrida famosa na Austrália na época de 1986 em que o Alain Prost precisava de um milagre, e onde andou sempre atrás e a poucas voltas do fim o Mansell rebentou um pneu ( abandonou ) e o Nelson Piquet com medo do mesmo foi a Box e já não recuperar o atraso para ele, assim o que não parecia possível aconteceu Prost foi campeão do Mundo sem saber ler nem escrever.

O futebol e o desporto é assim e dai vem a Paixão e a emotividade com lealdade, dai espero uns 90 minutos cheios de emoção.

Golo do Guarda redes

Feyenoord Clube

domingo, 13 de maio de 2007



Vídeo dedicado ao clube Holandês Feyenoord

Scolari e Couceiro divulgam convocatórias

sexta-feira, 11 de maio de 2007

No dia 22 os técnicos da selecção Portuguesa, Scolari e Couceiro divulgam convocatórias.

Luiz Felipe Scolari vai assim anunciar na terça-feira, as convocatórias para dois próximos jogos da Selecção portuguesa, ante Bélgica (Euro-2008) e Kuwait (particular).

O anúncio da convocatória está marcado para as 12.30 horas, de seguida José Couceiro dirá quais são os 23 convocados para a fase final do Campeonato da Europa de sub-21, que se vai realizar na Holanda de 10 a 23 de Junho.

Roma 6 vs Inter de Milão 2

quarta-feira, 9 de maio de 2007

A Roma esmagou Inter de Milão por 6-2 na primeira mão da final da Taça.

No estádio Olímpico de Roma, o vendaval passou e o Inter saiu destroçado, e aos 16 minutos já perdia por 3-0 com golos de Totti, Rossi e Perrotti.

O resto da historia foi 3-1 Crespo, 4-1 Mancini , 5-1 Panucci, 5-2 Crespo e no ultimo minuto a roma fez o 6-2.

Figo jogou 51 minutos tendo sido substituído por Patrick Vieira.

A segunda mão realiza-se a 17 de Maio em San Siro

Simplesmente Mourinho

Vieri Golo

terça-feira, 8 de maio de 2007

Um golo fora de série, ai esta Vieri, quem sabe nunca esquece

Jogo Inter Milao vs Siena

Liga Portuguesa

segunda-feira, 7 de maio de 2007

A liga Portuguesa continua ao rubro com os 3 grandes na luta pelo título.

Assim esta deve ser uma das mais disputadas épocas dos últimos anos, pois a 2 jornadas do fim, qualquer um do 3, Sporting, Porto o Benfica pode ser campeões.

Mais uma jornada Passou e nada se alterou, logo os portugueses parecem ir ficar em suspenso ate a ultima jornada e agora os jogos são a mesma hora o que vai tornar a coisa mais engraçada pois muitos vão ver a sua equipa e vão fazendo um zapping no comando a ver o que se passa no outro jogo.

Assim parece que o futebol português tem emoção dentro de campo o que e bom para variar pois essa emoção normalmente e pela negativa e vem dos presidentes, logo os protagonistas errados.

Esperamos só que os Árbitros não influenciem estas últimas duas jornadas para que as coisas terminem tranquilas.

Para alem do título o campeonato continua ainda ao rubro nas suas outras vertentes, descidas e lugares para a UEFA e ate por incrível que pareça ate luta pela taça intertoto, ou seja esta tudo em aberto.

Premiership 2007 Uma epoca

Uma época de Luta resumida num video - Premiership 2007.

O campeonato do Manchester United vs O campeonato do Chelsea, um resumo da corrida jogo a Jogo.


Arsenal vs chelsea

O resumo do jogo e a entrevista de Mourinho

Chelsea de Mourinho

domingo, 6 de maio de 2007

Chelsea de Mourinho, em jogo decisivo na Liga Inglesa.

O chelsea é obrigado a vencer o Arsenal de modo a manter-se na corrida pelo titulo Ingles. Assim José Mourinho se quiser manter o sonho da sua equipe viva tem que comandar a sua equipe a vitoria no campo do rival.

Premier League 2006/07

Local: Emirates Stadium | Londres

Arsenal
Lehmann; Eboué, Touré, Gallas e Clichy; Hleb, Fabregas, Gilberto Silva e Diaby; Júlio Baptista e Adebayor
Treinador: Arsène Wenger

Chelsea
Cech; Paulo Ferreira, Essien, Terry e Ashley Cole; Makelele, Obi Mikel e Lampard; Joe Cole, Drogba e Kalou
Treinador: José Mourinho

Cristiano Ronaldo (Man. City v Man. United)



O português Cristiano Ronaldo decisivo no Manchester City v Manchester United , terminou 0-1 com golo e vitoria do United.

Final taca uefa

quinta-feira, 3 de maio de 2007

A Final deste ano da taça uefa vai disputar-se entre Espanhol e Sevilha ( detentor do Titulo), no dia 16 em pleno Estádio de Hampton Park, em Glasgow. Este ano o vencedor será coroado na Escócia.

O espanhol passou assim o Werder Bremen e o Sevilha despachou o Osasuna. No caso do Espanhol de Barcelona foi uma confirmação do resultado da primeira mão enquanto o Sevilha recuperou a desvantagem de 1-0 que trazia de Oviedo.

Destaque ao golo de um Português Hugo Almeida, mais uma vez um golo muito bonito