Final Taça Inglaterra

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Final Taça Inglaterra

Final da  Taça de Inglaterra
Ao fim de alguns anos de ausência volta o estádio de Wembley, e a taça volta ao seu palco original que respira historia no futebol Inglês desde 1923.Esta é a uma final histórica, por ser a 1ª FA Cup no novo estádio.

O novo estádio Wembley é considerado uma obra arquitectónica e quebra com alguns conceitos e ao fim de 7 anos ai esta como estrela de novo, o seu novo aro metálico que substitui as antigas torres é visível em toda cidade de Londres devido a sua Altura.

Final da  Taça de InglaterraNesta final o Chelsea e o Manchester United vão defrontar-se, sete anos depois da ultima final em Wembley e que por curiosidade teve como ultimo vencedor o Chelsea. A Ultima final entre os dois tem mais anos mas teve uma vitoria do Manchester United por 4-0 ao Chelsea.

Que Adepto até português não se lembra dos jogos da final da taça de Inglaterra, onde tudo era possível e muitos clubes de escalões inferiores conseguiram ai sua grandes glorias.

A unica certeza é que os portugueses vão fazer parte desta festa quer seja um ou outro clube a vencer, pois quer a nível técnico ou jogadores ambos possuem Portugueses.

0 comments: