Selecção Sub21 Jogos Olimpicos

terça-feira, 19 de junho de 2007

Selecção Sub21 Jogos Olimpicos
Portugal vai disputar num jogo conta a Itália o apuramento para os jogos olímpicos.

Nesta Quinta feira dia 21-06-2007, Portugal comandada por José Couceiro subira ao relvado na Holanda com o objectivo de estar em Pequim 2008.

As duvidas para este jogo em termos de jogadores nacionais são Nani, Yannick e Vaz Tê, mas ao que se sabe e que será a opinião também do departamento médico da Federação Portuguesa de Futebol, estes estarem aptos a jogar este jogo decisivo.

1 comments:

Anônimo disse...

Esperemos que esses três jovens jogadores possam realmente dar o seu contributo.
Nani está a crescer mentalmente ao longo do Euro, fez inclusivamente um jogo muito bom frente a Israel. O seu abaixamento de forma não me surpreende de maneira nenhuma. Primeiro porque Nani é um jogador, mentalmente, ainda imaturo. Vai certamente evoluir no Man. United. É por isso que o melhor para ele foi mesmo ter saído esta época, já que para a próxima época ele não iria estar ao seu nível, pois nunca conseguiria ultrapassar a frustração de um salto quase concluido. Deixemos então nas mãos de quem sabe a lapidação deste diamante, e esperemos os resultados... Caso Nani não puder dar o seu contributo, por favor façam alguma coisa ao Israelita que lhe entrou de forma muito maldosa e ao árbitro, brandíssimo, que lhe mostrou a cartolina amarela...
Yannick pode vir a ser muito útil: a sua velocidade pode ser essencial no último jogo da época, onde o cansaço é evidente, e ainda mais evidente é numa equipa como a Itália, em que quase toda a equipa é titular na Série A.
Vaz Tê é um jogador que eu aprecio desde há muito tempo. Confirmou a sua qualidade num Torneio de Toulon, e desde então não tem sido muito falado. Mas tem uma qualidade fantástica, combina a força física com uma técnica impressionante. Vamos ver se na próxima época se afirma de vez no Bolton, pois tem qualidade para isso.
Caso estes jogadores não puderem dar o seu contributo, eu apostaria no seguinte "onze": Ricardo Baptista; João Pereira, Manuel da Costa, Semedo, Antunes; Veloso, João Moutinho, Manuel Fernandes, Paulo Machado; Hugo Almeida e Varela.
Acho que o 4x4x2 seria a melhor opção e Paulo Ribeiro não me dá a mínima confiança. Espero que não estejam a pensar nele para o futuro dono da baliza do meu Porto...

Saudações!
Força Portugal!