Tiago meio-campo Juventos

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Numa pequena conversa o internacional português Tiago mostrou a sua vontade de passar a ser o Patrão do maio-campo da Juventus.

Segundo Tiago afirmou "Estou pronto para liderar o meio-campo da Juventus" e esta frase vem no seguimento de um desejo que este terá de voltar a fazer o que Paulo Sousa fez a uns anos no clube transalpino e disse a esse respeito " estou pronto para assumir o papel de líder do meio-campo. Espero seguir as pisadas de Paulo Sousa, pois inspiro-me nele.

Sobre a nova época da Juventos disse "O nosso objectivo é o campeonato. No próximo ano pensaremos seriamente na Liga dos Campeões", afirmou ainda que para ele "Não foi um sacrifício renunciar a um ano a jogar na Liga dos Campeões. A Juventus é a Juventus, como poderia recusar?" e sobre a chegada do companheiro de selecção Jorge Andrade disse que está "feliz pela chegada de Jorge Andrade, também português".

Quanto ao problema reportado pelo presidente do Lyon que disse que ele pensava mais na selecção nacional do que no clube, Tiago recusou linearmente as afirmações do presidente.

0 comments: