imagens de golos

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Aqui fica imagens dos top 50 dos golos que se marcaram ate hoje

Final eurpopeu sub19

terça-feira, 24 de julho de 2007

A vizinha Espanha classificou-se hoje para a final do europeu de sub19.

Assim teremos um Espanha contra a Grecia na Final deste europeu , alias que ja se encontraram e empataram o seu jogo, logo preve-se uma final muito disputada e quilibrada neste europeu de sub19.

Se serve de consolo a Portugal estes foram os dois adversários do seu grupo que passaram e agora estão na final.

Na meia final a Espanha afastou a França na marca das grandes penalidade por 4-1

Argentina vence final sub20

domingo, 22 de julho de 2007

Mais uma vez a selecção Argentina de Sub 20 tornou-se campea do mundo, conseguindo assim o 6ª titulo nesta categoria do futebol mundial.

A argentina venceu a República Checa no jogo da final disputado no National Soccer Stadium por 2-1.

Os golos só apareceram na segunda parte e a selecção azul celeste ainda esteve a perder , mas apenas por dois minutos que foi o tempo que levou para se restabelecer do golo aos 60 minutos do Checo Fenin.

Aos 62 o jogador argentino Aguero restabeleceu assim a igualdade e no cair do pano aos 86 minutos Zarate fez o gosto ao pe e marcou o 2-1, levando assim os argentinos ao Rubro.

Nesta final de campeonato do mundo de sub 20 disputada em Toronto, no Canadá a selecção argentina acabou mesmo por revalidar o titulo de campeão do mundo numa final com a estreante Republica checa, fazendo assim juz a sua história e experiência na competição de sub 20

Argentina na final sub20

sexta-feira, 20 de julho de 2007

A equipa da Argentina presente no campeonato do mundo de sub-20 goleou Chile e está assim apurada para a final.

Assim no próximo domingo teremos uma final inédita nestes campeonatos de Sub-20 entre a Argentina e a republica checa, o favoritismo vai quase todo para a Argentina que é campeã em titulo e que para alem desse tem ainda mais 3 títulos de campeão do mundo de sub-20 (2001, 1997 e 1995)

A final será então no canada no dia 22 Julho

Final Campeonato do Mundo Sub-20

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Final Campeonato do Mundo Sub-20O Campeonato do Mundo do Sub-20 a decorrer no Canadá já tem um dos seus finalistas apurados são os checos que venceram a Áustria numa meia-final europeia por 2-0.

Assim República Checa fica agora a espera do outro finalista que virá da meia final sul americana entre o Chile e a Argentina.

Sobre o Jogo Republica checa contra a Áustria as coisas ficaram resolvidas cedo com os checos a marcarem dois golos em quinze minutos gerindo depois a partida, embora a Áustria tenha tentando inverter o resultado isso não foi possível.

No final da partida o treinador Checo congratulou- se enquanto o austríaco para alem de felicitar a sua equipa referiu que neste jogo a equipa não jogou os primeiros 15 minutos e quando acordou já era tarde.

Filme portugues sub19

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Assim vai o Filme da selecção de Portugal no europeu de sub-19, depois de perder na jornada inaugural com a Grécia, empatou agora com a Espanha Mantendo assim a possibilidade de qualificação par a fase seguinte deste europeu.

A selecção Nacional de Portugal até esteve a perder com a campeã europeia em titulo a Espanha, mas conseguiu empatar e depois segurar o jogo.

Assim a entrada da ultima jornada e como a Grécia empatou com a Áustria temos tudo em aberto e o grupo e comandado pela Grécia e pela Espanha, e para a classificação ser possível o ultimo jogo entre os dois não poderá terminar empatado, tendo ainda Portugal que vencer a Áustria.

Assim prevê-se uma vez mais um jogo de sofrimento como os ouvidos postos no outro jogo do grupo, enfim coisa a que as selecções jovens nos vem habituando neste ano meio difícil.

Filipe Teixeira em Inglaterra

segunda-feira, 16 de julho de 2007

O jogador português da Académica, Filipe Teixeira esta a caminho de Inglaterra para jogar no West Bromwich Albion.

O valor da transferência foi a clausula de rescisão de 750.000 euros, seguindo assim o Jogador português para a 2ª liga inglesa

Sobre o Assunto Filipe Teixeira disse, "Vai ser uma nova experiência para mim. Pode ser uma rampa de lançamento. Espero que tudo corra bem"

Mais um imigrante português em terras de sua majestade

Chelsea entra a vencer

domingo, 15 de julho de 2007

Chelsea entra a vencer O Chelsea de José Mourinho entra na nova época com uma vitoria. O Chelsea esta a preparar a sua época com um estágio nos estados unidos, e assim o seu jogo de preparação foi com a América do México.

Neste jogo de preparação a vitoria sorriu por 2-1, mas a equipa do Chelsea esteve quase todo o jogo a perder com um golo da equipa mexicana aos 19 minutos, mas nos ultimo 16 minutos Maluda aos 74 e Terry aos 83 deram a volta ao resultado.

Assim Mourinho continua a preparação das suas equipas, parece que o reforço francês do Chelsea vai dar que falar este ano.

Valor das marcas 3 grandes

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Um estudo realizado pela empresa Interbrand ao valor das marcas dos três grandes portugueses obteve o seguinte resultado:

Benfica – 107 milhões de euros
Porto –73 milhões de euros
Sporting - 66 milhões de euros

Assim oestudo traduz aquilo q que se chama o valor de um Brand, pois os outros activos dos clubes vão e voltam , mas aquilo que nunca vai mudar é a merca.

Sorteio da BwinLiga 2007/2008

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Realizou-se hoje os sorteios da BwinLiga para a época 2007/2008

A Bwin Liga terá início no dia 18 de Agosto, terminando a 11 de Maio de 2008.

calendário da primeira volta:
1ª jornada (18 de Agosto):
Marítimo-Paços de Ferreira; Leiria-Boavista; Sporting-Académica; Braga-FC Porto; Naval-Belenenses; Nacional-Estrela da Amadora; Guimarães-Setúbal; Leixões-Benfica.

2ª jornada (26 de Agosto):
Paços de Ferreira-Leixões; Boavista-Marítimo; Académica-Leiria; FC Porto-Sporting; Belenenses-Braga; Estrela da Amadora-Naval; Setúbal-Nacional; Benfica-Guimarães.

3ª jornada (2 de Setembro):
Paços de Ferreira-Boavista; Marítimo-Académica; Leiria-FC Porto; Sporting-Belenenses; Braga-Estrela da Amadora; Naval-Setúbal; Nacional-Benfica; Leixões-Guimarães.

4/ª jornada (16 de Setembro):
Boavista-Leixões; Académica-Paços de Ferreira; FC Porto-Marítimo; Belenenses-Leiria; Estrela da Amadora-Sporting: Setúbal-Braga; Benfica- Naval; Guimarães-Nacional.

5ª jornada (23 de Setembro):
Boavista-Académica; Paços de Ferreira-FC Porto; Marítimo-Belenenses; Leiria-Estrela da Amadora; Sporting-Setúbal; Braga-Benfica; Naval-Guimarães; Leixões-Nacional.

6ª jornada (30 de Setembro):
Académica-Leixões; FC Porto-Boavista; Belenenses-Paços de Ferreira; Estrela da Amadora-Marítimo; Setúbal-Leiria; Benfica- Sporting; Guimarães-Braga; Nacional-Naval.

7ª jornada (7 de Outubro):
Académica-FC Porto; Boavista-Belenenses; Paços de Ferreira-Estrela da Amadora; Marítimo-Setúbal; Leiria-Benfica; Sporting-Guimarães; Braga-Nacional; Leixões-Naval.

8ª jornada (28 de Outubro):
FC Porto-Leixões; Belenenses-Académica; Estrela da Amadora-Boavista; Setúbal-Paços de Ferreira; Benfica-Marítimo; Guimarães-Leiria; Nacional-Sporting; Naval-Braga.

9ª jornada (4 de Novembro):
FC Porto-Belenenses; Académica-Estrela da Amadora; Boavista-Setúbal; Paços de Ferreira-Benfica; Marítimo-Guimarães; Leiria-Nacional; Sporting-Naval; Leixões-Braga.

10ª jornada (11 de Novembro):
Belenenses-Leixões; Estrela da Amadora-FC Porto; Setúbal-Académica; Benfica-Boavista; Guimarães-Paços de Ferreira; Nacional-Marítimo; Naval-Leiria; Braga-Sporting.

11ª jornada (25 de Novembro):
Belenenses-Estrela da Amadora; FC Porto-Setúbal; Académica-Benfica; Boavista-Guimarães; Paços de Ferreira-Nacional; Marítimo-Naval; Leiria-Braga; Leixões-Sporting.

12ª jornada (2 de Dezembro):
Estrela da Amadora-Leixões; Setúbal-Belenenses; Benfica-FC Porto; Guimarães-Académica; Nacional-Boavista; Naval-Paços de Ferreira; Braga-Marítimo; Sporting-Leiria.

13ª jornada (16 de Dezembro):
Estrela da Amadora-Setúbal; Belenenses-Benfica; FC Porto-Guimarães; Académica-Nacional; Boavista-Naval; Paços de Ferreira-Braga; Marítimo-Sporting; Leixões-Leiria.

14ª jornada (23 de Dezembro):
Leixões-Setúbal; Benfica-Estrela da Amadora; Guimarães-Belenenses; Nacional-FC Porto; Naval-Académica; Braga-Boavista; Sporting-Paços de Ferreira; Leiria-Marítimo.

15ª jornada (6 de Janeiro):
Setúbal-Benfica; Estrela da Amadora-Guimarães; Belenenses-Nacional; FC Porto-Naval; Académica-Braga; Boavista-Sporting; Paços de Ferreira-Leiria; Marítimo-Leixões.

Tiago meio-campo Juventos

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Numa pequena conversa o internacional português Tiago mostrou a sua vontade de passar a ser o Patrão do maio-campo da Juventus.

Segundo Tiago afirmou "Estou pronto para liderar o meio-campo da Juventus" e esta frase vem no seguimento de um desejo que este terá de voltar a fazer o que Paulo Sousa fez a uns anos no clube transalpino e disse a esse respeito " estou pronto para assumir o papel de líder do meio-campo. Espero seguir as pisadas de Paulo Sousa, pois inspiro-me nele.

Sobre a nova época da Juventos disse "O nosso objectivo é o campeonato. No próximo ano pensaremos seriamente na Liga dos Campeões", afirmou ainda que para ele "Não foi um sacrifício renunciar a um ano a jogar na Liga dos Campeões. A Juventus é a Juventus, como poderia recusar?" e sobre a chegada do companheiro de selecção Jorge Andrade disse que está "feliz pela chegada de Jorge Andrade, também português".

Quanto ao problema reportado pelo presidente do Lyon que disse que ele pensava mais na selecção nacional do que no clube, Tiago recusou linearmente as afirmações do presidente.

Futebol Portugues

terça-feira, 10 de julho de 2007

Ora aí está o futebol Português no seu esplendor.

Estas burocracias e faltas de tacto são o que realmente faz de nós por vezes pequenos e sem sentido de concorrência e profissionalismo, ou seja o estado português que normalmente quando actua é só para provocar estragos.

Falo deste ponto pois o futebol deve ser uma das únicas industrias onde Portugal concorre a nível mundial e com grande êxito, mas este ano o governo com a sua forma de actuar decidiu mudar as regras do jogo numa busca incessante por dinheiro e colocou os jogadores como pessoas normais passivas de imposto, claro esta que não olhou ao que se passa a volta como sempre.

Nesse sentido equiparou os jogadores a outros profissionais de carreira e retirou as vantagens que eles tês tinham, mas esqueceu-se que a maior parte não ganha fortunas e que todos eles trabalham apenas 10 ou 15 anos.

Depois vemos que na realidade em Espanha eles pagam menos impostos, e assim alem de ter de lutar conta dificuldades naturais de dois mercados diferentes principalmente em tamanho e poder financeiro, os clubes tem ainda de pagar mais do que em Espanha.

Na realidade o governo em vez de ajudar só sacrifica, logo não admira que os jogadores prefiram Espanha, mas isso não importa o que importa e as finanças

Portugal perde com gambia

domingo, 8 de julho de 2007

Portugal perde com gambiaPortugal vs Gâmbia (1-2)

Não sei como devo falar deste resultado, mas poderia qualificar o mesmo de horripilante, alias como começa a ser o trabalho de Couceiro.

Portugal entrou neste jogo com ares de quem já tinha ganho e foi o que se viu, mas mais preocupante é que não existe equipa nem fio de jogo na selecção , são apenas 11 bons rapazes cheios de técnica e virtuosidades individuais.

No final para Portugal fica o apuramento apesar de tudo para os oitavos-de-final do Mundial de sub-20, pois foi um dos quatro melhores terceiros classificados dos 6 grupos deste mundial de sub-20 no Canadá.

final da liga europeia de voleibol

sábado, 7 de julho de 2007

O voleibol Nacional esta de parabéns, pois vai a final da liga europeia.

A Selecção Portuguesa de levou de vencida a Eslováquia, por 3-1, com os parciais de 25-21, 20-25, 25-21 e 25-23, em jogo da “final four” da Liga Europeia,


O voleibol Nacional esta de parabéns, pois vai a final da liga europeia, que será agora disputada com a Espanha.

Jorge Andrade na Juventos

Jorge Andrade na JuventosOra aí esta, um final pouco previsível, depois de se falar de Jorge Andrade para os grandes espanhóis durante anos eis que para surpresa de todos ele vai se transferir-se para a Juventus que assim deve ter deixado de lado as duas outras opções que eram Pepe e milito.

Quem fez o Anuncio foi o Corunha através do seu site oficial em que disse que " O Deportivo da Corunha e a Juventus chegaram hoje a um princípio de acordo para a transferência de Jorge Andrade para o clube italiano. O internacional português desloca-se nos próximos dias a Turim para formalizar a sua incorporação no histórico clube italiano"

Quem vai ganhar de certeza com a troca é a selecção nacional pois o rigor táctico praticado na série a vai ajudar a transformar Jorge Andrade ainda num melhor defesa, podendo assim atingir patamares mais elevados e assim formar ainda uma melhor dupla com Ricardo carvalho na selecção, dupla essa que já era das melhores do mundo, mas quem sabe agora poderá vir-se a assumir-se como a melhor do mundo num futuro próximo.

Portugal perde com Mexico

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Portugal perde com MexicoPortugal perdeu o seu jogo com o México na 2ª jornada do grupo no mundial sub-20 no Canadá.

A primeira parte foi equilibrada mantendo-se o nulo ao intervalo, mas um inicio menos bom de segunda parte com um penalty contra foi fatal para a equipa das quinas, que agora se vê obrigada a conquistar a classificação para a fase seguinte no domingo ( 22.15 h) contra a Gâmbia.

O resultado Final do Jogo foi 2-1 a favor dos mexicanos.

Portugal ganhou Eslováquia em Futsal

quarta-feira, 4 de julho de 2007

No Algarve disputa-se o Mundialito em Futsal e Portugal que esta no Grupo A, venceu a congénere da Eslováquia por 3-1.

A Eslováquia esteve a vencer , mas Portugal logrou o empate ainda na 1ª parte por André Lima e na 2ª fez a reviravolta com golos de Joel Queirós (25 e 33 m) e assim a selecção Portuguesa pode festejar a vitoria.

A Selecção nacional alinhou com João Benedito; Ricardinho, Pedro Costa, Gonçalo Alves e Arnaldo Pereira. Jogaram ainda: Israel, José Maria, André Lima, Marcelinho e Joel Queirós.

No outro Grupo a Lusofonia através de Angola saiu derrotada por 7 -o frente a Hungria.

Copa America venezuela 2007

terça-feira, 3 de julho de 2007

A copa América esta a decorrer no canada, e para os menos atentos este é o torneio estilo europeu de selecções só que para a o continente Americano.

Assim os jogos tem decorrido com algumas surpresas a mistura e no final da 2ª ronda de grupos já há 3 apurados para os quartos de final que são México, Argentina e Paraguai.

Para mais pormenores da copa América bem como resumos dos jogos em video visitar o Blog Futebol Brasil lá pode ainda saber resultados bem como o calendário da Copa América.

Portugal vence nos sub-20

A entrada de Portugal no Mundial do canada de Sub-20 foi feita da melhor maneira com uma vitoria sobre a Nova zelandia.

Portugal venceu assim por duas bolas a zero a equipa do continente australiano, o jovem Bruno gama foi homem do jogo ao apontar os dois golos pela selecção nacional e mostrando assim que esta no bom caminho para aqueles que a muito dizem que este será mais um valor forte do futebol português.

Para os que não se lembram o Miúdo é aquele que jogou pelo Braga na 1ª divisão nacional aos 16 anos.

Os golos foram distribuídos um por cada parte do jogo, um ao fechar da primeira parte de livre e o outro no primeiro terço da segunda metade aos 60 minutos através da marca de grande penalidade.

Assim as perspectivas de Portugal passar a fase seguinte que são muitas aumentaram ainda mais e depois de 5 anos sem estar presente na competição , quem sabe temos uma selecção para repetir êxitos de Riade e Lisboa, ou seja a vitoria do titulo mundial.