Futebol Nacional

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Futebol NacionalOra agora que existe uma paragem de ferias no futebol nacional , começou a dança das transferências e como sempre as guerras segundo a Imprensa entre o Fc porto e o Benfica.

Não sei se essas são verdade ou só servem apenas para inflacionar preços, mas que dão uma boa novela do futebol nacional dão.

O que podemos observar neste defeso é que o Porto parece continuar a politica dos últimos anos com a aposta em jogadores jovens que ponderam no futuro após a adaptação ser mais valias em termos financeiros.

O Benfica ao que se pode perceber parece ir continuar a apostar numa equipa mais experiente e em contratações de jogadores mais maduros para reforçar alguns sectores débeis.

Por sua vez o Sporting contrata quase ninguém mantendo assim o reforço da equipa quase restrito ao jovens que vem da sua formação, e ao contratar tenta sempre empréstimo por forma a que se confirmarem ser boas opçoes, mais tarde possa fazer a transferência definitiva como é o caso de Romagnoli.

Enfim a novela não é nova e nos outros anos foi assim , veremos o que reserva a nova época em termos de qualidade das equipas, no entanto a novela repete-se todos os anos no futebol nacional.

0 comments: