Portugal fora do Europeu sub-21

sábado, 16 de junho de 2007

Após uma vitoria de 4-0 sobre Israel , Portugal foi afastado das meias-finais do europeu ao classificar-se no 3º lugar do seu grupo de apuramento.

Portugal precisava de uma vitoria da Holanda sobre a Bélgica, mas isso não aconteceu e belgas e holandeses empataram seguindo assim as duas selecções em frente no europeu.

Durante o jogo contra Israel e a precisar de uma vitoria robusta Portugal assumiu o jogo e pela primeira vez, e jogou a Portugal tendo as suas individualidades estado em destaque em prol da equipa.

Ao intervalo Portugal vencia por dois zero e as esperanças eram muitas pois no outro jogo a Holanda vencia por 2-1 a Bélgica.

No inicio da segunda parte Portugal entrou a todo o vapor e fez mais dois golos e ficou depois de ouvidos no jogo Holanda vs Bélgica que se mantinha com 2-1, no entanto a 20 minutos do fim chegou a noticia a Bélgica havia empatado.

dai até ao fim Portugal geriu o resultado com a esperança de um golo holandes que o voltasse a colocar nas meias finas.

No fim a única coisa que poderá servir de consolação é que caso a Inglaterra passe as meias finais no outro grupo existira um play off entre as duas selecções que ficaram em 3ª no seu grupo para decidir qual é apurada para os Jogos olímpicos, e pode acontecer na 5 ª feira esse jogo o que seria um prémio de consolação.

0 comments: