Mundial 15/16 - 06-2006

domingo, 18 de junho de 2006

Em jeito de resumo dos dias 15 e 16, tivemos a primeira surpresa com o Equador, que já esta nos oitavos,ao mesmo tempo que a Inglaterra a muito custo cumpriu com um golo precedido de falta (agora os jogadores já nem podem ter rabo de cavalo – Peter cruchu agarra antes de saltar no golo e puxa o adversário para baixo).

A Suécia cumpriu a muito custo, mas com todo o mérito e marcou nos últimos minutos.

No chamado grupo da morte, vimos que realmente temos uma grande candidata ao título chamada argentina ( a equipe maravilha , seis e muito golo) e uma Holanda que embora tenha duas vitorias não convence plenamente (o jogo com a argentina vai tirar as duvidas).

Se eu estiver certo a argentina vai cilindrar a Holanda e se tudo estiver com Portugal a Holanda cruza-se com Portugal nos oitavos e irá perder, alias nos últimos confrontos Portugal tem se dado sempre bem com a laranja mecânica.


O México não passou Angola, e demonstrou que embora seja uma equipe esforçada e comum colectivo interessante, não é uma grande selecção. A porta dos oitavos ficou entre aberta, mas quem sabe se uma vitória de Portugal por 2-0 e uma de Angola pelo mesmo resultado não permitira ainda que deste grupo sai Angola e Portugal (seria engraçado e muito agradável).

0 comments: